sábado, 14 de março de 2009

Cuidados Água Mineral

1. Á Água Mineral nunca deve estar exposta a luz solar direta ou a lugares com muita claridade.
2. Não deve também estar perto de lugares muito quentes (ex.: fornos, fogões, etc.).
3. Deixar o galão perto de produtos químicos ou que contenham cheiro muito forte pode comprometer a qualidade e o gosto da água.
4. Ao receber o galão verifique a data de envase e o vencimento da Água Mineral, e também se o mesmo não esteja violado.
5. Quando for colocar o galão para consumo retire todo o lacre dele e também a tampa, deixar esses componentes no garrafão pode alterar a qualidade da Água Mineral e até a contaminação da mesma, isso é recomendado por todas as empresas.
6. Se o senhor (a) tem outro galão de contra mão, para não ficar sem Água Mineral em horas indesejadas, saiba aonde colocar ele, não deixe em contato com o chão diretamente, não deixe perto de produtos químicos ou que tenham cheiro forte, deixe ao abrigo da luz solar, tudo isso para garantir a qualidade.
7. Na limpeza do garrafão utilize álcool sem cheiro e em pouca quantidade, se exagerou na quantidade passe um pano limpo molhado para tirar o excesso do álcool. Se usar algum tipo de detergente para lavar o galão use neutro, para não comprometer a qualidade e o gosto da Água Mineral.
Todas essas medidas garantem a qualidade da Água Mineral que os senhores (as) consomem, por tanto sigam a risca esses cuidados para evitar um mau consumo da Água Mineral, ou mesmo achar que o produto não é de qualidade.
ImportanteJá ocorreu um caso do cliente ligar e falar que a Água Mineral estava com gosto de água de coco, isso é simples de se explicar, a pessoa usou um detergente de coco para lavar o galão e não o enxaguou direito, e teve a sua água mineral comprometida com o gosto alterado, portanto seja inteligente e cuidadoso com água, para não comprometer a sua qualidade e nem o seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário